sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cannabis Medicinal - Ainda duvidas Laranjeira? - Anti-lobby 08#

Dr. Ronaldo Laranjeira questiona o uso medicinal da Cannabis Sativa afirmando que tal ponto ainda relaciona-se com a “mística” da maconha. Felizmente, temos diversas outras opiniões de médicos e cientistas que afirmam com toda a certeza o potencial medicinal da Cannabis Sativa, inclusive o Dr. Elisaldo Carlini foi professor de Ronaldo Laranjeira quando este ainda estava especializando-se em psiquiatria - parece que essa aula o Laranjeira faltou.
Entenda mais assistindo o vídeo:

Além dos médicos e cientistas que aparecem no vídeo, segue abaixo as instituições médicas pelo mundo que não concordam com o Dr. Ronaldo Laranjeira e que já anunciaram que notam a Cannabis Sativa como uma substância de alto valor medicinal.
Quem você acha que está com a razão, Dr. Ronaldo Laranjeira e sua clínica de “reabilitação” ou as instituições acima que já confirmaram o potencial medicamentoso da Cannabis Sativa? Dê a sua opinião!

18 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza o Dr Laranjeira esta equivocado! A cabeça desse médico pensa como se estivesse nos anos 70! Acorda pra vida laranjada podre!!

Anônimo disse...

O problema real do laranjada é a criação de seus próprios fatos. Como debater com um cara que vive da mentira e da desinformação ? Parabens a todos envolvidos nesse projeto contra a ignorancia humana que esse Sr. prega em vossas discussões.

Tigu disse...

Como esse cara é safado, alguem tem que processar esse bundao!!!!!

Gauss disse...

Parabéns pela iniciativa material de alto valor, já pensaram em fazer umas cartilhas com os lobbys?

Dossie_Laranjeiras disse...

Gauss, muito obrigado pelo elogio irmão.

A informação estando do nosso lado fica bem mais fácil né? Uma mentira dessas não pode se manter por tanto tempo.

A idéia do coletivo mais pra frente é reunirmos todo o material que levantarmos e criarmos um documento sobre como debater com o laranjeiras. Sabemos que ele não é nada bobo e sabe muito bem como criar desinformação que apenas favorece ele e seus interesses, sabe como falar junto a mídia.

Mas, com a informação do nosso lado e o avanço no entendimento de que precisamos de mudanças no setor de políticas públicas sobre drogas nos favorece de forma gigantesca.

Como disse o renomado DR GRINSPOON - UMA MENTIRA COMO ESSA NÃO SE SUSTENTA TANTO TEMPO

Valeu Gauss!

Anônimo disse...

Nossa!! Que bom que pude ter acesso a essas informaçoes,
estou fazendo um estudo sobre a desinformação na cultura de massa e acabei caindo aqui!

Parabéns aos que nos trazem a verdade!

"Em determinados momentos, e em determinado status em que se encontra, o homem mentindo se equivale ao mais frio homicida!"

Dossie_Laranjeiras disse...

Muito obrigado pelo apreço!
É uma grande honra trazer a informação correta e ser reconhecido por isso. Seja muito bem vindo ao blog.

Continuamos a lutar!

Paz!

Anônimo disse...

Os maconheiros continuam querendo iludir o mundo... O problema é que existem muitos pseudo-cientistas maconheiros que fornecem 'munição' para a trupe. Quem é inteligente foge desta fria...

Anônimo disse...

Fica muito claro que existem riscos associados ao uso da maconha, porém, esses riscos são mínimos se comparados ao benefícios medicinais que a erva traz.

O grande problema, é acreditar que deve-se proibir uma planta, criar uma mercado ilícito do dia pra noite, criar uma guerra emcima de um produto que em 1930 era legalizado no Brasil e através de falsas informações expandir apenas os malefícios da erva, ignorando as suas potencialidades médicas.

Alguns dos que defendem o uso medicinal e a legalização da erva são um dos mais renomados neurocientistas brasileiros, que também são reconhecidos internacionalmente, na linha de frente estão Sidarta Ribeiro, Renato Malcher, Dartiu Xavier e o grande Eliseu Carlini.

Procure informações reais, informações vindas do senso comum são construídas em pilares de preconceito e ignorância.

Anônimo disse...

O Sr. Larangeiras nao passa de um louco e comico, e q precisa fortemente de cura medica, o mais poderiamos dizer de um personagem em ponto morto como esse.

MolhoVerde disse...

O Larangeiras é uma grande comedia, como todos os outros que defendem essa guerra, que segundo eles serve para salvar vida de um drogado, mesmo que para isso essa guerra mate outros 10 inocentes, loucura ao estado puro, nao entendo como podem falar de tratar um maconheiro e deixam personagem como esse Sr. ai solto, e o que é pior influenciando os ignorantes. Estou curioso para ver o debate de ontem, adoro ver ele nervoso, vermelho e falando bosta como se estivesse na casa dele, é muito ilario.

JaccaZucca disse...

Nao entendo como se fala ainda desse cara, desde 2008 e 2009 que acompanho ele passando vergonha com suas opinios furadas nos debates. Nunca deu uma dentro e nunca convenceu e nem vai convencer niguem com esse papo furado. Nao tenho nada contra a opiniao dele, mais po, nao quer ajudar a diminuir a violencia no Brasil, tudo bem, deixa esse papo para os interessados em melhorar algo, esse fascista que vai falar essas merdas para a mulher e a sogra dele, eu sinceramente nao acho nada engraçado em ver um ignorantao falando em tv aberta.

Anônimo disse...

O Laranja ai nao passa de um otario querendo se aparecer, para ele nao interessa informaçao e sim a midia, quer mostrar a caronha lavada dele e ponto final.

Anônimo disse...

Sr. Laranjeiras vamos comemorar a vida, "cada um cuidando da sua".
E quem nao assinou aproveite, quem assinou divulgue.
www.avaaz.org/po/petition/Descriminalizacao_do_Cultivo_Caseiro_de_Cannabis/

Ragga disse...

Ótima iniciativa, não conhecia o blog. É muito importante montar essa base de informação para dar um rumo a quem acredita nessas reportagens de revista e disse-que-disse. Derrubar essas besteiras não vai ser fácil. Ele tem as costas quente, essas editoras como abril e globo adoram publicações patrocinadas.
Uma farmácia de rede do interior de sp fatura fácil 20mil por dia. Você acha que continuaria assim depois que a maconha for liberada?

Anônimo disse...

gostaria de acrescentar um pouco sobre o meu saber referente ao uso da cannabis, primeiro que, o uso de qualquer planta enteógena diferente de drogas, eles podem ser controlados pelo individuo conforme um equilíbrio conjunto com a planta, onde o que chamam de a força da planta condiciona, existem diferentes pesquisas sobre a relação entre as faculdades da mente e a utilização das plantas,,,,, quem tem medo não põe o pé que as portas que se abrem na mente devem ser administradas, não tem como fecha-las e conforme consome as plantas aumenta a responsabilidade para com a ordem da força inserida nelas. obrigado a todos!

Anônimo disse...

bundão a sua mãe q tem

Anônimo disse...

Dr Laranja, US Patent 6630507
Explica por favor o equívoco,
Porque o mesmo governo que proíbe o uso, é dono da patente do uso medicinal do óleo da cannabis?
Segue abaixo comprovado cientificamente e patenteado pelo governo americano.

US Patent 6630507 titled “Cannabinoids as antioxidants and
neuroprotectants”

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes